Ludmilla recusa convite para abrir show de Lady Gaga no Rio e mira apresentação com Beyoncé

1 Min de leitura
Imagem Divulgação Instagram

Ludmilla foi convidada para ser a atração de abertura do aguardado show de Lady Gaga, marcado para o dia 3 de maio em Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, a cantora optou por recusar o convite, segundo informações divulgadas por sua equipe.

O principal motivo da recusa, de acordo com o time da artista, seria a estratégia de aguardar uma possível oportunidade de abrir um show de Beyoncé, caso a norte-americana participe de uma futura edição do projeto Todo Mundo no Rio — iniciativa organizada pela Prefeitura do Rio em parceria com a produtora Bonus Track.

O show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana promete ser um dos maiores eventos musicais do ano no Brasil, com expectativa de atrair cerca de 1,6 milhão de pessoas. A movimentação econômica gerada pelo espetáculo deve ultrapassar R$ 590 milhões, superando o impacto deixado pelo megashow de Madonna, que injetou R$ 470 milhões na capital fluminense.

Lady Gaga, que se apresentou no Coachella 2025 na última sexta-feira (11), prepara um repertório estendido para o show carioca. A apresentação no Rio terá cerca de 40 minutos a mais do que o show realizado no festival norte-americano.

Fonte: Redação

Compartilhar