A atriz Andreia Horta, de 41 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (17) para fazer um forte desabafo sobre o machismo e a impunidade que mulheres enfrentam ao denunciar abusos. A publicação acontece em meio à repercussão de supostos comportamentos inadequados atribuídos ao ator Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo, ainda que o nome dele não tenha sido citado diretamente por Andreia.
“Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter… é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas.
Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.
📷 Veja a publicação original abaixo:
A atriz também levantou uma reflexão sobre a cultura de impunidade diante de comportamentos abusivos por parte de homens. “Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”, questionou.
Andreia e Cauã contracenaram juntos na novela Um Lugar ao Sol (2021), escrita por Lícia Manzo. Na trama, eles interpretaram os personagens Lara e Christian, um casal que vive um romance marcado por reviravoltas.
Até o momento, Cauã Reymond não se pronunciou sobre os rumores em torno de sua conduta nos bastidores da nova produção.
Fonte:Redação