Criança morre após comer ovo de Páscoa e polícia suspeita de envenenamento no Maranhão

2 Min de leitura
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma tragédia envolvendo uma família em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, está sendo investigada pela Polícia Civil. Um menino de sete anos morreu após consumir um ovo de Páscoa suspeito de estar envenenado. A mãe da criança e a irmã também passaram mal e estão internadas em estado grave.

Segundo relatos do pai, que é ex-marido da mãe e mora na casa ao lado, o ovo foi entregue por um motoboy na última quarta-feira (16), acompanhado de um bilhete com a mensagem:

“Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”. Não há informações sobre quem teria enviado o presente.

Pouco tempo após consumirem o ovo, os membros da família começaram a apresentar sintomas de intoxicação. O pai prestou os primeiros socorros e acionou o resgate, mas o menino não resistiu. A irmã e a mãe seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Municipal de Imperatriz.

A principal linha de investigação aponta para um possível envenenamento. Amostras do ovo foram encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim), que deve confirmar se havia substâncias tóxicas no alimento.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado com prioridade, mas destacou que outros detalhes não serão divulgados neste momento para não comprometer as investigações.

Fonte: Redação

Compartilhar